quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Depoimento de Felicidade


Depoimento de Felicidade tamanha

Dê um beijo, um abraço,
um passo em sua direção…
Aproxime-se sem cerimônia…
Dê um pouco do seu calor
e do seu sentimento…
Sente-se perto
e deixe-se ficar algum tempo,
ou muito tempo…
Não conte o tempo de se dar
e aprenda a burlar a superficialidade…
Sonhe o sonho sem dúvidas,
deixe o sorriso acontecer,
rasgue o preconceito,
olhe nos olhos,
aponte um defeito com jeito,
respeite uma lágrima…
Ouça uma estória,
ou muitas,
com atenção…
Irradie simplicidade,
simpatia, energia,
e não se espante
se a pessoa mais feliz for você..


Um Convite à Felicidade

Eu te amo! Começo esta cartinha com uma declaração de amor direta e reta. Neste momento lembro dos incríveis momentos que passamos juntos naquelas maravilhosas férias. Desfrutamos o prazer de viver juntos, sem embaraços nem constrangimentos.
A felicidade esteve conosco naqueles dias que passamos longe de tudo: de inveja, de ciúmes e outros sentimentos insignificantes, que vêm sempre de quem nunca nos quer bem. Foram dias de alegria que vivemos curtindo o nosso amor. Quando estou sozinho sinto saudades daqueles momentos em convívio com a natureza, sentindo a presença de Deus. Desfrutamos a imensa paz que aquele recanto nos proporcionou. Estou pensando em repetir logo outras férias naquele mesmo lugar.
Poderemos então, novamente, sentir com a proximidade, a grandeza deste nosso amor. Se pensarmos que a felicidade plena não existe, pelo menos existem os momentos felizes! O nosso amor merece alguns dias de paz, isolados do burburinho da cidade grande.
Nós somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal feliz sem algemas, sem remorsos e sem nenhuma vergonha. Vamos deixar de lado todas as convenções e preconceitos. Estou lhe convidando para ser feliz.

…A vida é Como Oceano


A tristeza e a felicidade são os ventosOs pensamentos são as pontas das montanhas, que seerguem como ilhasA vida de uma pessoa é o seu veleiro.Uma pessoa em harmoniaÉ aquela que sabe usar os ventoscomo força para se impulsionar,usar as ilhas para o seu descanso na sua jornada,apreciar o balanço das ondas, como elas devem ser,E ao final da jornada,abrir um sorriso e dizer: a viagem valeu!Uma pessoa em desarmoniaÉ aquela que sempre transforma os ventos numa tempestade,Que ignora as ilhas, e as vêem comoobstáculos as suas jornadas,Que acha que as ondas só podem estar no topo,Que no fim da jornada apenas conta quantas vezes as ondasdesceram e quantas
A vida é como oceano
A tristeza e a felicidade são os ventos
Os pensamentos são as pontas das montanhas, que se
erguem como ilhas
A vida de uma pessoa é o seu veleiro.
Uma pessoa em harmonia
É aquela que sabe usar os ventos
como força para se impulsionar,
usar as ilhas para o seu descanso na sua jornada,
apreciar o balanço das ondas, como elas devem ser,
E ao final da jornada,
abrir um sorriso e dizer: a viagem valeu!
Uma pessoa em desarmonia
É aquela que sempre transforma os ventos numa tempestade,
Que ignora as ilhas, e as vêem como
obstáculos as suas jornadas,
Que acha que as ondas só podem estar no topo,
Que no fim da jornada apenas conta quantas vezes as ondas
desceram e quantas vezes o barco virou.

A Tua Imagem é o Teu Amor.



Como a tua imagem
Está em mim
Quer acordada
Quer sonhando…
Ela se aninhou na minha alma…
Se fecho meus olhos
Sempre te vejo
Minha visão interior
Abarca-te por inteiro…
Te acomodas no meu coração…
Derramas-te
Sobre meu sentir
Como uma chuva
De puro amor a fluir…
Gosto que seja assim…
Envolves os meus sentidos
Enches o meu intelecto
Sinto todo o teu prazer
Nada me parece incerto…







Eu te Amo. 

-Me Amar como eu Te Amo. Não desconfiar de mim. Não me provocar. Guardar-me no coração para sempre. Ser sincero comigo, em todos os sentidos. Ter muito carinho. Estar sempre disposto aos meus desempenhos. Não negar coisas simples que eu pedir. Saber perdoar e me ouvir sempre. Dar um beijo provando sua sinceridade.





A Felicidade

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar.








Depoimento de Felicidade

A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário