quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Depoimento para Mãe


Em todas as horas esteve presente.

Oiie mãe! Vim aqui dizer que tu
é essencial pra mim, para minha vida!
E quando eu estou triste quem me
ajuda é você !
Em todas as horas você está presente !
nas horas boas e ruins.
Obrigado por tudo mesmo
BEJIMM manhê!
Te Amo Muitão ♥

Mãe

Não só hoje, mas todos os dias
Penso em você com meu carinho
Quando me vejo forte e cheio de vida
Devo tudo a você, que me guiou


Deu a vida por mim e me ensinou a vivê-la
Sendo, na maioria das vezes, não só uma mãe
Mas também pai, irmã e companheira para todas as horas
Quero, através deste depoimento
Te dizer com sinceridade
Que Deus te abençoe e recompense.


Depo para mãe de agradecimento.

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
sabedoria, paciência, bondade,
ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!


Amor de Mãe

# A αquelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou de meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conquistαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondicionαl de AMOR!!!


//TE AMO MÃE\\







A Saudade Apertou Filho!

Como já não temos crianças em casa, e sabendo que netos ainda vão demorar, lembramos de você nosso filho que já é adulto, mas que para nós será sempre a criança de outrora, que povoava nossa casa e preenchia nossas vidas, juntamente com seus irmãos.
Temos saudades daquela época, quando os gritos e correrias enchiam nossa vida de felicidade. Hoje, por nada, voltamos a sentir aquela mesma emoção. Para nós é como se vocês fossem ainda crianças, que dependiam de nossos cuidados.
Mas você agora já é um homem feito, um adulto responsável, prestes a se tornar um doutor. E a saudade de você parece que, nestes últimos dias, apertou mais. Surgiu então a melancolia que a sua ausência nos traz.
A conclusão do seu curso está chegando, breve teremos sua presença novamente entre nós. Então passaremos a cobrar de você, que é o mais velho, que se case e nos presenteie com muitos netos.

Eu Vivo Você, Mãe !

Mãe..
tão difícil deixar um depoimento pra vc, porque por mais que eu escreva, jamais conseguirei expressar…
Vc é muito mais que uma mãe, eu definiria como um presente de Deus, acredito que se existe vida passada, devo ter sido a melhor pessoa do mundo, pois Deus me deu de presente os melhores pais que alguém pode ter… vc é minha amiga, me ajuda em tudo, me aconselha, é super pra cima, bem-humorada, alegre e linda… Meu pai tbm.. Lindo, alegre, bem-humorado e vcs dois cativam à todos, todos amam vcs!!! Pq vcs são tudo, são a minha vida, minha essência, me criaram e tudo que quero na minha vida é poder ter vcs pra sempre do meu lado. E se houver algum dia em que não estaremos juntos aqui, com certeza estaremos em outro lugar, pois dizem que o amor une as pessoas, e não existe amor maior que este, o meu por vcs dois!! Infinitamente obrigada por tudo!!!
Tenho muito orgulho de vcs dois!!! Tanto que não me cabe.. transborda… Orgulho e amor… eterno!!!
Um mega hiper super beijão!!!
Te amo!

Mãe, eu gosto de Você.

Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,
a harmonia, o encanto e a doçura!
Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!
Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!
Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
sabedoria, paciência, bondade,
ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!
Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,
pensando em você, mãe,
surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha
que precisam mais uma vez do seu aconchego,
de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.
Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento
soasse mais forte do que todos os dias.
Te amo, mãe.

Depoimento de agradecimento para Mãe










Mααe ,
Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço.
Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr ” .
TE AMO MÃAE ♥









Depoimento de amor para Mãe

À akela q cupriu sempre minhas necessidades,
me deu vida,amor,cuidado,enxugou minha lágrimas,
corrigiu meus erros,me levantou di meus tombos,
Disse não na hora certa,e comemorou minhas conqstas
À esta mulher incrível eis minha declaração incondícional de AMOR!!!
{TE AMO MÃE}

Nenhum comentário:

Postar um comentário